StigTech

Política de troca e devolução


POLÍTICA DE TROCAS E DOVOLUÇÕES

A StigTech sempre oferece produtos com a maior qualidade disponível no mercado. Desta forma todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, através de diversos testes, e somente quando aprovados são disponibilizados ao consumidor.

1-Devolução do produto (desistência por arrependimento):

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o Cliente poderá informar a devolução do produto e o cancelamento da compra ao SAC da StigTech tendo 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento.

Deverá Preencher um formulário de troca e devolução, a fim de solicitar o cancelamento da Compra e exercer seu direito legal de arrependimento. Informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais. O Envio do produto à StigTech deve conter tudo o que foi enviado, incluindo brindes quando possuir.

 Caso o arrependimento siga as diretrizes acima, nosso setor de atendimento informará um código de autorização de postagem.

 Ao receber o Produto, a StigTech verificará se ele está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios e se está sem indícios de testes, provas ou uso.

 Caso o produto seja enviado dentro do prazo estabelecido, porém não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a StigTech notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete.

2- Produto apresentando defeito ou avaria

Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito ou avaria aparente entre em contato imediatamente com a StigTech. O prazo para trocas por esse motivo é de até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

a) O produto deve ser enviado em conjunto com a Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)

b) Não apresentar defeito de mau uso ou erro na aplicação, conforme garantia do produto.

A StigTech somente efetuará a troca de produtos após a confirmação do defeito ou avaria de fabricação. Nosso setor de atendimento entrará em contato com o cliente para dar prosseguimento à substituição do produto.

 

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail


Visual e-commerce